quarta-feira, 18 de maio de 2011

Curso de Direito Constitucional


Tenho a satisfação de comunicar o lançamento de minha obra "Curso de Direito Constitucional" no mês de junho de 2011.


O livro estará a venda nas melhores livrarias do Brasil e on line, através do site da Editora Ferreira.

Descrição:

Esta obra apresenta a jurisprudência constitucional de forma abrangente e com uma linguagem clara e objetiva. Advogado, consultor jurídico e ex-professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, o autor, Victor Amorim, examina desde os conceitos básicos do Direito Constitucional até os direitos sociais, de nacionalidade, os direitos e partidos políticos, passando pela organização político-administrativa da nação.

Guia essencial para concursandos e estudantes universitários de Direito, o texto é enriquecido com referências a obras especializadas e clássicos da literatura constitucional. Para facilitar o aprendizado, o leitor tem acesso a esquemas e resumos sintéticos das normas constitucionais. A obra conta também com questões gabaritadas e atualizadas de provas de concursos públicos organizadas por diversas bancas examinadoras. Com jurisprudência atualizada do STF e Tribunais Superiores até dezembro de 2010, este livro se constitui como fonte de estudo e consulta segura e atual.

Dados técnicos:

Título: Curso de Direito Constitucional
Páginas: 600
Tiragem: 1.000
ISBN: 978-85-7842-171-7

Um comentário:

  1. Dr. Victor, é o Paulielio de Goiânia, não sei se lembra de min, mas parabéns...
    e boa sorte, principalmente, pelo fato de te ligar e você está sempre disposto a atender não só um cliente em busca de soluções, mas acima de tudo um amigo com sede de justiça.

    ResponderExcluir