quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pré-venda do novo livro do Prof. Victor Amorim


Já foi lançada a pré-venda do novo livro do Prof. Victor Amorim contendo questões comentadas de Direito Constitucional de provas de concursos promovidas pela Fundação Carlos Chagas (FCC): "Combo 3 FCC", pela Editora Ferreira.
 
 
A obra apresenta questões comentadas de Língua Portuguesa (Henrique Nuno), Direito Constitucional (Victor Aguiar Jardim de Amorim) e Direito Administrativo (Edric Augusto Pinotti e Souza).
 
A entrega do livro está prevista para o ínicio do mês de outubro de 2012, que poderá ser adquirido no site da Editora Ferreira, da Livraria Siciliano e da Livraria Última Instância
 
Dados gerais:
 
ISBN: 9788578422455
Editora: Ferreira
Edição: 1 º Edição
Acabamento: Brochura
Formato: 16x23 cm
Coordenador(s): Ricardo J. Ferreira
Paginas: 208
Autor(s): Victor Aguiar Jardim de Amorim , Henrique Nuno, Edric Augusto Pinotti e Souza
Ano Publicação: 2012
 
Sinopse:
 
Você deve estar se perguntando o que este livro tem de diferente. Eis a explicação: simplesmente todas as questões aqui apresentadas são rigorosamente comentadas. Convenhamos, questões com gabaritos, sem nenhum valor agregado, você encontra aos milhares na internet. Todavia, o que verdadeiramente importa para quem quer fazer uma boa prova são os comentários e dicas apresentados por autores e professores com comprovada experiência na preparação para concursos públicos. O Combo 3 FCC, consiste na reunião de três disciplinas (Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Direito Administrativo) em apenas um livro. Com ele, você tem em mãos as armas necessárias para a sua aprovação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário